Top

Dieta do café com manteiga com óleo de coco auxilia na perda de peso

Mais uma dieta está ganhando adeptos nos Estados Unidos e também na Inglaterra .Trata-se da dieta Bulletproof que consiste basicamente em derreter a manteiga no café e adicionar óleo de coco. A misturinha acelera o metabolismo e auxilia na perda de peso, ajudando a queimar as gordurinhas. Além disso, melhora a capacidade mental, pois sua combinação é rica em ácidos graxos, como ômega 3.

A receita pode ser um pouco estranha e causar polêmica por ser a primeira refeição da manhã, mas tem um diferencial interessante; a mistura de uma xícara de café orgânico com uma colher de manteiga sem sal – feita de leite de vacas alimentadas com pasto- e outra de óleo de coco. Tudo sem açúcar.

O jornal Daily Mail publicou que o gosto da bebida lembra um latte cremoso, porém algumas pessoas que experimentaram a mistura tiveram náuseas. A publicação ainda destacou que assim como em outras dietas com baixa ingestão de carboidratos, há risco de desenvolver problemas de saúde como dores de cabeça, fraqueza muscular e problemas digestivos.

Antes de experimentar, consulte um especialista para saber os prós e contras deste tipo de dieta.

Mais de Beleza