Top

Venus Freeze, o mais novo tratamento contra celulite

Por Clarissa Wagner

Celulite é uma das velhas inimidas das mulheres e, por isso, novos tratamentos que prometem resolver o problema surgem o tempo todo. O da vez leva o nome de Venus Freeze. O diferencial dessa técnica é que ela age em várias frentes. O método associa duas fontes de energia (radiofrequência multipolar e pulsos magnéticos) para o tratamento da flacidez, lipodistrofia ginóide (o nome científico da celulite) e redução de medidas.

A radiofrequência promove o aumento da síntese do colágeno e elastina e a quebra de gorduras, estimulando os mecanismos de auto reparação da pele. Os pulsos magnéticos estimulam a produção de FGF-2, um hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e proliferação de fibroblastos.

Essa técnica, que acabou de desembarcar no Brasil, pode ser encontrada por enquanto na Clínica Medica Mais e a duração do tratamento e os resultados dependem do grau de celulite de cada pessoa. Não custa lembrar que a alimentação e o esporte são parte fundamental de qualquer tratamento.

Serviço:
Telefones de contato:(11) 3123-4141
Endereço: Avenida República do Líbano, 886
Vila Nova Conceição
São Paulo/SP
CEP: 04502-001

Mais de Beleza