Top

Coluna Mariangela Bordon: Reboot express

Febre em Los Angeles, a rede “Skin Laundry” finalmente abriu suas portas em Nova York, onde o fenômeno promete ser ainda maior. Na cidade de mulheres que tomam seus caffe au laits enquanto andam apressadas para a próxima reunião ou evento, nada mais prático do que serviços de beleza express como “Drybars” e “Nailbars”, onde se faz uma escova ou pintam-se as unhas em não mais do que 15 minutos. E o “Skin Laundry” vai além. Em tempo e serviço. O “spa” promete, em apenas 10 minutos de tratamento, pele limpa e renovada, com poros fechados e maciez de pele de bebê.

E o tratamento é único: uma limpeza de pele a laser feita em duas etapas, com uma técnica exclusiva que combina um laser YAG (yttrium-aluminum-garnet), seguido por uma luz IPL, que basicamente trabalham em conjunto para penetrar profundamente na pele, vaporizando e eliminando sujeira e bactérias e alisando os poros em tempo recorde. A promessa é pele lisinha, sem cravos nem oleosidade, com os poros fechados, em menos tempo que do que se leva para fazer um ritual de beleza antes de dormir. O ideal para uma mulher moderna.

A longo prazo o tratamento ainda promete muito mais, e a indicação é que se faça a cada quinze dias. E quem não tem 10 minutinhos para ficar ainda mais bela? A paulistanas, sem dúvida, amariam essa novidade.

Mais de Beleza