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Burberry: na pele!

Marca britânica anuncia o lançamento de novos tratamentos faciais para 2015

Quase dois anos após o lançamento da primeira linha de maquiagens, com estojos de dar inveja a qualquer outra marca e cores incríveis, a Burberry acaba de anunciar ao portal WWD que pretende investir ainda mais no setor de beleza, tanto que em 2015 deve ser lançada a primeira linha de produtos de skincare. A ideia, segundo John Smith, chefe de operações da marca britânica, é entrar no mercado e competir de igual para igual com as dez maiores marcas do segmento.

De acordo com o portal, o faturamento de marcas de beleza e tratamentos estéticos chega a £26 dos £60 bilhões totais gerados por outros produtos, como maquiagens e perfumes. Além dessa novidade, a Burberry vai lançar um novo modelo de venda de beauté na Ásia, abrir mais duas lojas especializadas no bem estar em Tóquio e há planos de novas dez lojas na cidade até o fim de 2017. Ah, e para finalizar, um perfume para adolescentes será lançado em setembro. Ainda sem nome ou maiores detalhes. Beleza pura!

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