Top

Clinique monta karaokê pelo Outubro Rosa

Marca promove ação para alertar a população sobre o câncer de mama

A Clinique movimentou o domingo (29.09) no Parque do Povo, em São Paulo, com um karaokê ao ar livre aberto ao público. O evento Singalong apoia a campanha global de luta contra o câncer de mama, fundada pela campanha Breast Cancer Awareness. Além dos frequentadores do parque, também estavam por lá funcionários da Estée Lauder Companies.

Em parceria com a Alpha FM, 10 microfones foram instalados e uma seleção de músicas ficou à disposição. A pontuação da execução da música no karokê foi convertida em dinheiro, doado pela marca Clinique para pesquisas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM). Cada ponto feito rendeu R$ 1 em doação. Mais de 1500 laços rosas foram distribuídos aos visitantes do parque entre 11h e 16h.

Durante o mês de outubro de 2013, a venda de uma edição especial do batom Chubby Stick, na cor Pumpled up Pink (R$69), nas lojas Clinique, terá 100% da venda revertida para o GBECAM.

Mais de Beleza