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Nars & Guy Bourdin

Gigante de beauté cria coleção inspirada nas imagens do fotógrafo

Guy Bourdin é a fonte de inspiração da Nars para sua nova linha de maquiagem, que chega às lojas no dia 15 de outubro de 2013. O icônico fotógrafo de moda, famoso pelo trabalho que fez em parceria com a Harper’s Bazaar nos anos 1970, é amigo de François Nars e já estampou campanhas da marca de cosméticos em 2005, 2007 e 2011.

“Essa coleção é uma homenagem ao Bourdin, que sempre foi uma grande inspiração na minha vida”, resume Nars. “A fotografia dele sempre foi a que mais me chamou a atenção em qualquer revista de moda. Ele criou um mundo mágico para mim”, declara. Ao todo são 16 embalagens inéditas, com itens como blush, batom, sombras e batons. As sombras, por exemplo, ganham tons perolados e metalizados, enquanto os batons são superglossy. A partir do dia 1º de novembro a coleção chega a Sephora e outras lojas de departamento.

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