Top

A vez deles: homens procuram esculpir os glúteos

Publicação no New York Times aponta nova tendência entre americanos. Quem quer ?

Foi-se o tempo de salões de beleza cheios apenas de mulheres. Vendo o mercado masculino crescer, a indústria de beleza não tem deixado de lado eles, não. Prova disso são os inúmeros cosméticos destinados apenas a pele masculina, shampoos e, claro, novos – para eles – tratamentos estéticos.

No New York Times apontou uma tendência um tanto quanto curiosa, que tem invadido a américa: é o “gluteal sculpting” ou , numa tradução livre, “escultura de glúteos”. São injeções (ui!) feitas no bumbum dos moços, para tornar a região mais tonificada, durinha e “apalpável”. E isso tem um motivo: acreditem ou não, a onda começou para que as calças possam ser usadas sem cintos, no melhor estilo “colocou a calça, ficou”.

“Eu só queria que fosse possível colocar uma calça e elas ficarem, sem cair muito”, conta Jeff Vickers, um engenheiro que se autodenomina “sem bunda”. E ele fez o procedimento estético. O valor ? Em média US$8500.

Para quem não quer gastar este dinheiro no momento, também existe a possibilidade de cuecas especiais, que deixam o bumbum dos rapazes maior. A FreshPair, e-commerce de underwear, conta que houve um aumento de 5% na procura de produtos do gênero (como da  Calvin Klein, o modelo Body Boost Butt Trunk) .

Agora RG quer saber: o que você acha disso tudo ? Faria tal procedimento estético? Compraria uma cueca especial? Ah, conta pra gente lá no Face!

Mais de Beleza