Top

Nail Bar @ Spa des Jardins

São Paulo ganha mais uma opção do espaço de beauté

A onda do nail bar, espaço de beleza dedicado à manicure & pedicure acompanhado de uma boa dose de #bons drinks, parece que veio para ficar na capital paulista.

É que o Spa des Jardins, da farmacêutica Rachel Tavares, inaugura o Nail Bar des Jardins nesta segunda-feira (16.04) com décor fazendo a linha french style no que foi um dia a garagem do spa. No menu, tratamentos ultraespeciais como hidratação com parafina para pés ou mãos, reflexologia e auriculoterapia com semente de mostarda e um “quickie”, para quem não tem muito tempo, que é um combo de lixa + hidratação + esmaltação.

Diversas opções de decoração das unhas e cerca de 200 opções de esmaltes nacionais e importados (pensem em Revlon, Bourjois Paris, Chanel, Mavala, OPI, China Glaze, Sally Hanson…) também estão à disposição, assim como tratamentos só para os homens.

Ah, e quem cuida dos drinks é o barman Thomas (ex-Sonique).
Os preço variam de R$ 15 a R$ 69. No happy hour, das 17h às 21h, o primeiro drink tem 50% de desconto e o cliente é presenteado com toalhinhas refrescantes aromatizadas de capim-limão. #hmm

Gostou? Vai lá!

Nail Bar des Jardins
Endereço: Rua Haddock Lobo, 935
Tel. (11)  2362-8861
www.spadesjardins.com.br

Mais de Beleza