Top

Os mimos de Harry

Mariangela Bordon conta os detalhes da estadia do príncipe por esses trópicos…

por Mariangela Bordon

No último domingo (11), tive o privilégio de ser apresentada a um dos solteiros mais cobiçados da atualidade, o príncipe Harry. O carisma e a simplicidade desse jovem são inegáveis, e fazem dele um verdadeiro lorde inglês. Esse encontro, organizado pelo Consulado Britânico e sob a batuta de Daniela Zurita, Fellipe Trindade e Marcus Vinicius Freitas, aconteceu durante leilão beneficente no Haras Larissa, em Sumaré (SP).
Para deixar ainda mais aconchegante a sua estada no Haras, que, diga-se de passagem, é impecável, eu e a queridíssima Esther Giobbi fizemos questão de cuidar pessoalmente da decoração das suítes e lavabos.
Colocamos à disposição de Harry a linha Mint da EOS Cosméticos, com xampu e condicionador que levam em suas fórmulas água glacial, perfeitos para hidratar, dar brilho e suavidade aos belos cabelos ruivos do príncipe.
Cuidados com o corpo também estiveram ao seu dispor. O creme corporal e o gel ducha da linha Mint fizeram parte do mix de produtos da EOS. Outro item indispensável foi o sabonete líquido Ginger Ale, que tem uma fragrância deliciosa de gengibre. O cheirinho agradável nos ambientes ficou por conta do aromatizador Silver e o toque final foram as velas brancas da linha Oxigene, que deram um charme todo especial à decoração. Très chic!

Sobre a colunista:

Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, é colunista deste site, e traz dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no Facebook e Twitter.

Mais de Beleza