Top

Oenobiol: a cápsula da beleza

Mariangela Bordon, nossa colunista de beauté, fala sobre a marca francesa de nutricosméticos que desembarca ao Brasil

Por Mariangela Bordon

Podemos comemorar: tem nova marca de beauté na área. É que a Oenobiol, label de nutricosméticos francesa presente em 12 países, chega ao Brasil sem previsão de desembarcar em território americano. Isso tudo porque temos fama (e não só ela) de nos preocuparmos muito com a beleza. Marie Béjot, médica e especialista em nutrição que fundou a empresa há mais de três décadas, veio para o lançamento oficial. Expert no assunto, citou pesquisas que compravam a eficácia dos nutricosméticos. Mas orientou: não deixem de usar creminhos e shampoos generosamente.

Por enquanto, há quatro produtos no mercado brasileiro – dois para a pele, um para os dias de sol e outro para manter unhas e cabelos mais fortes. Uma boa dobradinha para manter as madeixas em ordem? Enquanto você engole as piluletas, lave os cabelos com produtos menos agressivos, como os shampoos da Linha Provit.

Quer saber onde encontrar?
EOS Cosméticos, SAC 3081-8806 ou sac@eoscosmeticos.com.br;
Oenobiol, SAC 0800-6372747.

Sobre a colunista:
Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, é colunista deste site, e traz dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no FacebookTwitter.

Mais de Beleza