Top

Spa Kennzur para o Carnaval

Quer aliviar as tensões para pular o Carnaval no maior relax? Pois o Spa Kennzur tem a solução…

Um novo conceito de Spa começa a nascer em São Paulo. O nome? Kennzur. A casa, que serviu de cenário para a matéria Street Chic da edição de fevereiro de RG, tem ar sustentável e oferece vivências, ao invés de simples serviços. Como por exemplo o Day Spa, com mais ou menos três horas de duração e diversas terapias para relaxamento, de acordo com a necessidade de cada tipo de pessoa.

Para melhorar, o local oferece vários tipos de ambientes. Tipo o dedicado à água, com diversos tipos da bebida escolhidos a dedo pelo sommelier de águas, Renato Fraschino. O cliente também pode usufruir do ambiente do chá, com mais de 30 tipos da iguaria, assinados pela marca alemã Tee Gschwendner, que podem ser comprados e consumidos. Tem até o ambiente da leitura, com uma biblioteca sobre bem estar físico, mental e emocional.

Para o Carnaval, o Spa recomenda algumas vivências, como a da energização, para reduzir o estresse e se preparar para a semana de folia, e o da recuperação, para aliviar as tensões. RG precisa de um pouco dos dois. E você? Escolha o seu e relax, babe.

Spa Kennzur

Av Republica do Libano, 577 – Ibirapuera

Telefone: 2348-1200

Mais de Beleza