Top

Dica de top

Um quarteto incrível dividiu seus segredos de beleza com a gente. Vem saber

Pauta que todo mundo adora: os segredinhos de beleza das modelos, essas mulheres incríveis que juram que não são perfeitas. Mesmo sendo meio difícil de acreditar, decidimos ter com elas sobre seus segredinhos de beleza, direto do Pier Mauá, no Fashion Rio.

Aline Weber no backstage da Ellus 2nd Floor – “Desde que aderi ao super loiro, tenho uns cuidados especiais com o cabelo. Entre eles, uma misturinha super fácil de mel com própolis. A que estou usando agora comprei pronta, mas dá para fazer a receita caseira e ela é ótima para tirar esse aspecto de muito dourado do cabelo loiro”

Daiane Conterato no backstage da Patachou – “Minha maior dica de beleza é sobre alimentação. Não coma fritura!! No meu caso, assim que eu como, é quase instantâneo: nasce alguma coisa feia no meu rosto!”

Emanuela de Paula no backstage da Patachou – “Eu mesma faço meu esfoliante. É uma receita caseira e super fácil de fazer:  sabão de coco e açúcar! É só raspar o sabão, misturar com açúcar, deixar 15 minutos no rosto que a pele fica super macia e saudável!”

Bruna Tenório no backstage da Acquastudio – “Nunca durma de maquiagem! Perco um bom tempo por dia tirando a maquiagem do meu rosto: primeiro sabonete líquido para tirar o excesso, demaquilante num pedaço de algodão e, por fim um tônico para refrescar. Além disso, sempre uso água bem gelada!”

Mais de Beleza