Top

Mariangela Bordon: olheiras, nunca mais

Mariangela Bordon dá dica infalível para exterminar de vez as temíveis olheiras. Vem ler

Contra olheiras escuras, a luz pulsada e o peeling a laser não são novidades. Funcionam e melhoram muito o raccoon eyes. Agora, para aquelas olheiras fundas, que parecem um buraco nas pálpebras inferiores, a coisa andava lenta. Tudo mudou! A dermatologista Thais Pepe, do corpo clínico do Sírio Libanês, contou que o preeenchimento com ácido hialurônico começou a ser feito com resultados fantásticos: “A técnica é uma novidade: não existiam estudos comprovando a segurança do preenchimento nesse local. Hoje, o procedimento está sendo apresentado nos congressos de dermatologia do mundo inteiro”.
 
Pasmem: nesta areazinha sensível, os especialistas usam a mesma agulha utilizada no preenchimento dos lábios, mas, para não doer, os novos ácidos vem com lidocaína, um anestésico. Você vê na hora o resultado. Bom lembrar que o efeito é temporário: dura por volta de um ano.

Sobre a colunista:
Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, é colunista deste site, e traz dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no Facebook e Twitter.

Mais de Beleza