Top

Lifting ou Laser? Vou de laser!

Lifting ou laser? A expert em beleza e bem estar Mariangela Bordon dá sua opinião sobre o tema…

+ Beleza, por Mariangela Bordon

Você já se pegou jogando o cabelo na cara para esconder a linha do queixo? Nem é preciso bater décadas no RG para dar o truque: deslizes no quesito sobremesas acrescentam quilos a mais em qualquer idade e o contorno do rosto é o primeiro a perder seu traçado original.

Se a recomendação não é enfrentar o bisturi, mas você quer consertar o perfil, tem novidade no pedaço: acabaram de chegar as ponteiras Uniface e Ultraface, da Alma Lasers, empresa israelense que vem abastecendo o mercado mundial de beauté com aparelhinhos cada vez mais high tech. “O Ultraface emite ultrassom, que quebra a gordura do contorno e da papada. Já o Uniface é a base de radiofreqüência e drena os líquidos. As ponteiras também tem bons resultados nas bolsas das pálpebras inferiores”, diz o dermatologista paulistano Jardis Volpe, guru de Adriane Galisteu e Maria Fernanda Cândido. Para bons resultados a recomendação é de quatro a seis aplicações, a cada quinze dias. A manutenção exige uma ou duas aplicações semestrais.

Animou?

Sobre a colunista:

Especialista em beleza, saúde e bem estar, a empresária Mariangela Bordon, aka EOS, é colunista deste site, e traz dicas semanais super bacanas, como as que ela divide no Facebook e no twitter. Eis a segunda coluna, sobre as razões para usar o laser ao invés de fazer o doloroso lifting. Voilá!

Mais de Beleza