Top

Madonna: tratamento de choque

A cartilha anti-envelhecimento de Madonna

Envelhecer nao e, definitivamente, algo que esteja nos planos de Madonna. Segundo o site ingles do jornal Daily Mirror, a Material Girl gasta cerca de 500 mil libras ao ano com tratamentos inacreditaveis para aniquilar a cruel acao dos 52 anos de gravidade, que ela completa no dia 2 de agosto. Pensou que protetor solar diario e academia eram suficientes? Tia Madge ensina, anote ai.

Dieta

A popstar segue uma rigorosa dieta vegetariana — rica em vegetais organicos, nozes, soja e peixe branco, monitorada pelo seu chef e nutricionista, que viajam com ela pelo mundo e recebem 45 mil libras. A agua de Cabala, que dizem ser milagrosa, hidrata a rainha por mais 10 libras ao mes.

Shows

Para os shows, ela nao dispensa jamais os truques do bom make: com sombras, faz abdomen de tanquinho, maxilares mais marcados e ate estencils para levantar os seios e marcar os espaco entre eles, ao custo de 2.600 libras.

Outra: diz que a loira desenbolsou mais 40 mil por um gyrotonic, que ela mantem no conforto da sua casa. A maquina anti-celulite para bumbum e coxas, que tonifica e alonga os musculos, mais parece invencao do Professor Pardal. A geringonca foi criada pelo seu ex-professor de ioga. Quem usa diz que funciona.

Pele

A pele das maos envelhece mais rapido que a do rosto porque e mais fina. Por isso, ela esta fazendo um tratamento de aplicacoes de colageno, por 3.500 libras a sessao. Ela tambem e fa numero um do Serum Regenarating da Creme de La Mer, que leva 8 mil libras de seu bolso por ano. Ah, e antes de dormir, ela passa no corpo todo um creme de 500 libras o pote, que mantem a pele jovem e hidratada.  Para turbinar o efeito, ela se embrulha num macacao plastico. Coitado do Jesus…

Sera que ela encontrou a formula da juventude? Testa ai – e conta pra gente daqui uns dez anos.

Mais de Beleza