Top

Protetor solar em pílula

Extra! Extra! O protetor solar em pílula é promessa de ano novo!

Deus seja louvado. Deu no jornal britanico Telegraph: inventaram uma substancia que, uma vez no organismo, promete proteger sua pele contra os raios ultra-violeta. A noticia pode ser devastadora para a industria de cosmeticos – pense em milhoes de litros de protetores solares encalhados nas prateleiras, producoes descontinuadas e ambulantes de areia tristissimos. Ou nao. Pense nos quaquibilhoes de dinheiro que vao ganhar com a tal substancia, criando uma pilula milagrosa que vai fazer a alegria de seus dias de Sol, sem aquele chatinho ritual de se besuntar com o protetor solar…  


O remedio, chamado de “Afamelanotide”, e fruto de 19 anos de pesquisas da companhia australiana Clinuvel. Foi desenvolvido para curar pessoas realmente sensiveis a exposicao solar (vampiros, atencao), potencializando as defesas do corpo.
 
Questao de tempo para que a invencao possa ser ingerida e comprada em qualquer farmacia, para a alegria geral desta nacao tropical. E um alento para as altas estatisticas de cancer de pele, que pode estar com seus dias contados.
 
E o futuro dando as caras, logo ali.

Mais de Beleza