Top

Bruna Surfistinha: cabelos

RG tem o flagra da transformação de Deborah Secco na personagem

Deborah Secco anda empenhada no que sera o maior desafio de sua carreira ate aqui: dar vida a Bruna Surfistinha, a polemica moca que escreveu os pormenores da mais antiga das profissoes. Para verossimilhanca total, Deborah recorreu aos dotes de seu hair stylist, Marcos Proenca, as das tesouras, do make e das tinturas. RG tem imagens da tarde dessa segunda-feira (23.11): depois de duas horas de alongamento e tintura, a atriz deixou-se flagrar com o resultado final de suas madeixas, prontas para as filmagens do longa.

E Proenca quem nos conta sobre a “operacao Surfistinha”: “Deborah tem cabelos delicados, como os de um bebe. Tivemos que criar um alongamento especial para ela: a tecnica em alongamentos Milena Oliveira aplicou micro-mechas de fios naturais dourados, com luzes mel”, conta o dono do mais novo salao de beleza da cidade. Nada de raizes escuras: “A historia da Bruna acontece numa epoca em que nao era moda usar a raiz escura. E para a Deborah fica bonito, porque tom de pele permite um loiro desde a raiz”, teoriza o beauty expert.

RG te mostra aqui a neo Deborah, loirissima e super lisa, com a chapinha que a Surfistinha adora usar… A duvida e: sera que Deborah vai adotar as madeixas longas e superloiras? RG duvida e aposta que ela vai passar a tesoura nelas para se livrar da imagem da personagem, tao longo terminarem as filmagens. A ver.

Mais de Beleza