Top

Vanessa Rozan: blush

A make up artist Vanessa Rozan aponta o faça/não faça do blush.  Olha só

Todo mundo sabe que o blush serve para dar um ar de saude, aquele vermelhinho ludico de quem se alimentou bem, dormiu 8 horas, levantou linda, foi caminhar e tomou suco natural, se bem me explico. Ou seja, o blush tem a funcao de imitar o rubor natural, tanto e que a nomenclatura blush vem de “blood rush”, o corado que colore as macas do rosto. Mas o que muita gente ainda nao sabe e que nenhum ser humano fica ruborizado perto da raiz do cabelo, do lado do rosto. Ou voce ja viu alguem ficar corado nas temporas? Pois e, naturalmente ninguem fica, mas por meio do uso de blush e pincel tenho visto a tal anomalia por ai. E ate apelidei o equivoco de “blush tarja vermelha” (ok, quase traja preta). Que e bem oitenta mas ainda esta nas ruas, nao sei por qual motivo. 

Eu acho que maquiagem e uma maneira honesta de mentir (se e que existe isso), ou melhor, contar uma historia mais bonita sobre voce. E , digamos, uma mentira sincera que interessa, sabe? E se vamos mentir com o blush, fazendo acreditar que a cor e sua e natural, entao minta direito. Com cumplice e testemunha. Aplique o produto no lugar certo e na cor certa.O blush vai mesmo e na frente do rosto, ou em cima das macas, mas nunca do lado, fazendo contorno para o osso.  Ai vai o blush de contorno, outra cor, outra proposta, outra historia.

Pra nao errar, use um pincel pequeno, e aplique o produto no alto do osso das macas, ou de um sorrisinho e aplique na bochecha, como a vovo ensinou. Voce reparou que a Scarlet do Vento Levou da umas beliscadinhas na bochecha pra ficar com blush???  Fica a dica pra quem esqueceu de aplicar o blush hoje e precisa de uma corzinha.

Acima, ali na galeria RG, flagras do blush tarja vermelha para voce ver bem como NAO fazer…e tambem uns bem certinhos para voce se inspirar…

Mais de Beleza