Top

Biblioteca de beleza

Um garimpo de livros para ajudar nas resoluções de beauté para 2009!

Emagrecer, usar maquiagem, fazer exercicios ou transformar sua casa em um spa: se alguma destas resolucoes esta em sua listinha de promessas para 2009, atencao a biblioteca de beaute com os lancamentos de livros dos ultimos meses. Tal e qual no comeco de 2008, RG da uma ajudinha a quem quer aprender truques indispensaveis de beleza. Todos os titulos estao disponiveis na Amazon.com.
 


Top-to-Toe Home Spa: Do-it-yourself beauty treatments for total well-being
Nada melhor do que ter um spa em casa, nao e mesmo? Esse guia traz dicas para levar para seu dia-a-dia os tratamentos de um verdadeiro centro de beaute.
 
Sephora: The Ultimate Guide to Makeup, Skin, and Hair from the Beauty Authority
Neste livro, as dicas de maquiagem vao das tecnicas mais simples ate as mais elaboradas, com segredos de profissionais. Tudo com a expertise da Sephora, a loja que e o paraiso dos cosmeticos.


Great Hair: Secrets to Looking Fabulous and Feeling Beautiful Every Day
Quer mudar totalmente os cabelos em 2009? Ou esta apenas a procura de dicas sobre os melhores cuidados apos um verao inteiro na praia? O cabeleireiro Nick Arrojo, responsavel por revitalizar os cabelos dos participantes do programa americano What Not To Wear, assina esse guia, recheado de boas regrinhas para cuidar dos fios.


The New Science of Perfect Skin: Understanding Skin Care Myths and Miracles For Radiant Skin at Any Age
Para aprender mais sobre os cuidados com a pele – principalmente depois do verao –, aposte neste titulo! Da prevencao de ruguinhas aos problemas mais serios, passando por dicas para a rotina diaria de beaute, esta tudo ali!


Big Girls Guide: Fashion Tips and Beauty Tricks
Esse livro e ideal para as mulheres que estao acima do peso – e nao veem problema algum nisso. Ele traz dicas de como cuidar da pele, dos cabelos e tambem ensina alguns truques de maquiagem e estilo.


The Little Goddess Book of Big Beauty Ideas
Quer se tornar uma verdadeira deusa em 2009? Esse livro promete todas as melhores dicas para atrair cada vez mais olhares: saude, beleza e estilo, para estar linda em qualquer ocasiao.
 
Champneys: Spa Secrets for Body and Soul
Um dos spas mais conceituados e luxuosos do Reino Unido, o Champneys Health Resort coloca seus 80 anos de experiencia em tratamentos de beleza em um livro repleto de dicas de como relaxar e se embelezar, para entrar em 2009 sem nenhum stress.


Vogue Make-Up
A publicacao traz ideias de maquiagens e dicas de produtos selecionadas pela revista americana, com sugestoes para escolher a textura correta do batom e deixar sua pele tal qual a das supermodelos.

Mais de Beleza