Top

Gwyneth: segredos de wellness

Dicas valiosas que mantêm o bem-estar da atriz

Para as mocoilas que invejam a aparencia saudavel de Gwyneth Paltrow, ai vai a lista de cuidados que a atriz prega em sua newsletter – sim, ela tem uma newsletter, que voce pode receber em seu e-mail a qualquer momento. E so se cadastrar no site de wellness dela, o Goop, clicando aqui.
 
Pois bem. RG se cadastrou e recebeu esse e-mail fofo, com varios conselhos sabios de Paltrow, com a consultoria de tres medicos. Seguindo esta formula, ela promete evitar problemas de saude como pneumonia, stress, anemia… A lista:

1. Durma oito horas por dia durante duas semanas. Se preciso, use ervas, como camomila.
2. Policie seus pensamentos e aja de uma maneira construtiva em relacao aos seus sentimentos. O background de sua mente esta cheio de medo, julgamento, critica, defesa e reclamacao.
3. Elimine comidas brancas, incluindo farinha e acucar.
4. Faca refeicoes em intervalos de 12 horas. (Nota de RG: impossivel!!!)
5. Depois de duas semanas de bom sono e boa alimentacao, voce tera energia para se exercitar. Comece como quiser. Se voce estiver completamente fora de forma, comece com uma caminhada de 15 minutos por dia e acrescente 1 minuto por dia no primeiro mes. No final do mes, voce estara caminhando por 45 minutos por dia, o que lhe dara folego para qualquer outro exercicio que queira fazer.
6. Nao beba muita cafeina ou alcool.
 
Como diria o colunista Ancelmo Goes… E, pode ser.

Mais de Beleza