Top

Joanna para Noctogenist

Joanna Trabulsi é a garota propaganda de produto noturno da Kérastase

Gatas de plantao! A Kerastase e realmente incrivel. Esse laboratorio se preocupa com voces. Eles apresentam o primeiro tratamento noturno para resgatar o brilho, a maciez e a vitalidade dos cabelos. Eu apliquei o produto em tres amigas… nos amamos o resultado. Como no caso da pele, a noite e um periodo privilegiado para tratamentos de cabelo. E neste momento que a fibra capilar esta mais receptiva para receber cuidados.
 
My darling, em apenas oito horinhas de sono esses aminoacidos que revitalizam a fibra com elementos essenciais. Os derivados de vitamina E do produto previnem o processo de oxidacao. Sua textura e deliciosamente fluida – voce mal percebe depois da aplicacao. No dia seguinte, cabelos soltos, macios e brilhantes. O produto sera lancado nesta quinta-feira (15.05). Vai custar R$92,00 e sera vendido em duas versoes: para cabelos finos e grossos.
 
O Noctogenist ainda tem uma grande atracao: a embaixatriz e garota-propaganda e nada mais nada menos que a super Joanna Trabulsi, minha cliente… J”adore!

Mais de Beleza