Top

Aos olhos

O beauty expert Théo Carias dá a dica certa para um olhar perfeito

Vamos aos olhos.

A palavra de ordem e delineador, usado no melhor estilo Amy Winehouse. E garantia de ousadia e atitude. Mas ha outros produtos e truques indispensaveis nesta estacao…

Manter a sobrancelha bem feita e garantia de um olhar mais bonito. A grande dica e render-se a tecnica Egipcia de depilacao, que esta fazendo o maior sucesso  (minha partner Adriana Souza que o diga). Depilar os pelinhos rebeldes com linha, alem de evitar queimaduras, proporciona um peeling natural, que retira as celulas mortas.

Outro detalhe que faz toda a diferenca e a correcao daquelas falhas que quase todo mundo tem. O produto mais bacana e o Technakohl Liner – Photogravure, da MAC. Com um tom marrom, o lapis tem efeito natural, que nao deixa aquelas marcas de quem desenhou na sobrancelha. A antenada Grazi Massafera usa e abusa desse truque.

As sombras chegam nos tons Violeta e Azul Denim este ultimo eu chamo de “o novo preto invernoso”. Dao um leve descanso ao preto basico. O rimel tambem e peca essencial dessa mistura. Minha sugestao e o Virtuose, da Lancome. Arrematar o make com um iluminador pode dar outra aparencia, e o mercado tem otimos produtos, todos em forma de canetinha. E facil de carregar na bolsa, otimo para retoques. Indico o Touch Eclair da Yves Saint Laurent, o  Touche Magique da L”Oreal e o Skinflesh da Dior.

Para ilustrar essas dicas, nada melhor do que o look cheio de glamour da atriz Lindsay Lohan, veja a foto. Ela usou lapis marrom na parte debaixo dos olhos + mascara marrom e esfumacou. Na parte superior, rimel, muito rimel preto! Muito chique!

Theo C.


Servico
Para a depilacao egipcia:
Adriana Souza: (11) 8516 6836
 


Para os prestimos de Theo Carias, clique aqui

Mais de Beleza