Top

Óculos Escuros

Marcos Proença explica as vantagens de usar sempre um bom par de óculos escuros

A atriz Catherine Zeta-Jones esta entre as celebridades que usam oculos escuros, como na sua ultima aparicao. Voce pode potencializar o look, esconder olheiras indesejadas, nao ser reconhecida. Bem, claro que, com passos largos rapidos e bem vestida com os oculos escuros, todos perceberao sua presenca.


Marilia Gabriela entre as mulheres mais interessantes que conheco, sabe das coisas, um dia me disse que voce nao estabelece o eye contact quando usa oculos escuros e chama atencao pelo desconhecido, causando misterio e os outros ficam perdidos. Nao dar intimidade tambem pode ser muito atraente.


Monica Martelli me deu um oculos Tom Ford. Quando ele lancou sua linha, disse que eles poderiam ser usados na praia, porem eram tao leves que poderiam ser usados ate indoor. Adotei o estilo depois de fazer uma cirurgia com o Dr. Marcelo Cunha, pois antes, com a miopia mais o uso dos oculos escuros, eu nao conseguia enxergar a porta de casa… Alias o casal e perfeito, Rosana Cunha (esposa Dr. Marcelo Cunha) explicou que a incidencia dos raios ultravioletas no planeta cresceu significativamente nos ultimos 50 anos.


Esses raios contribuem para uma serie de doencas oculares, entao, my darling, ate para a saude dos seus lindos olhos uma boa dica e usar oculos escuros com lentes fabricadas para bloquear os raios UV e assim obter a protecao adequada.


Mais glamour, mais saude.

Mais de Beleza