Top

By Théo Carias

Dicas especiais de beleza por quem entende do assunto

Ola, nas proximas quatros semanas escrevo aqui na RG sobre as novas tendencias de maquiagem para a estacao mais fria do ano. Vou dividir o make-up em quatro partes: pele, olho, boca e bochecha. Primeiro dia, prepare a pele mate ja!


Tenho varias clientes e amigas que, assim como eu, adorariam dormir maquiadas e acordar lindas, como as atrizes em filmes. Hoje isso ja e possivel! Ganhei de uma pessoa super antenada um kit chamado BARE MINERALS i-d. Sao 4 potinhos de pos-faciais em diferentes tons que, combinados, ajustam-se perfeitamente  ao tom de pele de cada um. E mais: 3 pinceis, um tubinho de vitamina para ser aplicado antes do po e um DVD, que mostra o passo-a-passo.


Eu  mesmo, que sempre desaprovei usar po facial em todo o rosto, confesso: fiquei surpreso com o produto . O resultado e barbaro: pele natural, sequinha, bem tratada e sem aquele brilho que evidencia o cansaco – tendencia do momento. Pode-se ainda, depois  de um longo dia de trabalho, dormir maquiada e acordar belissima! O kit e feito a base de minerais – um eficaz tratamento de pele. Perfeito para o inverno.


Enquanto a marca nao chega por aqui, continuo pesquisando as novidades do mundo encantado dos cosmeticos e dermocosmeticos.

Mais de Beleza