Top

A novidade em dermocosmético

Carla Vidal conta sobre o Mel Screen Coffee, novo produto para quem toma muito sol

Mais uma vez trago novidades em primeira mao aos leitores de RG Vogue. No Carnaval, enquanto no Brasil temos a folia, participei do Congresso Mundial de Dermatologia, realizado no Texas. Vou contar aos poucos as novidades, que sao muitas, para voces.


Hoje vou falar especificamente do que mais me chamou a atencao durante o evento. A nova febre americana em dermatologia. Trata-se do Mel Screen Coffee, o novo milagre pos-sol.


Um oleo do cafe arabico, extraido das sementes por pressagem a frio, o Mel Screen Coffee e muito mais ativo comparado ao que ja existe no mercado. Recomendado para quem toma muito sol e para todo tipo de pele, ele aumenta o colageno e elastina e e rico em aminoacidos.


Em diversas pesquisas que nos foram mostradas, vi que o principal diferencial deste produto e a capacidade de regularizar rapidamente o fluxo de agua na pele. E realmente uma revolucao em dermocosmetico no mercado.


O mais interessante e que ele pode ser utilizado aliado a outros ativos, auxiliando em varias frentes o tratamento dermatologico.


Gostei tanto que trouxe para o Brasil o primeiro e unico lote deste produto. Se voce e como todo brasileiro, que usa e abusa do sol de nossa terra, e quiser experimentar o produto, que nao tem contra-indicacoes e pode auxiliar no envelhecimento precoce de sua pele, va ate a clinica e reserve o seu. Ate a proxima semana, com mais novidades do Congresso.


Servico
Clinica Carla Vidal – Dermatologia e Cirurgia
Tel: (11) 3051-2421

Mais de Beleza