Top

Cicarelli: novo look

Apresentadora ganha novo visual para sua nova empreitada profissional

Elas sao mulheres enigmaticas , misteriosas, elegantes e sensuais: Carla Bruni, Jane Birkin, Liv Tyler. Em comum, pele clara e cabelos escuros. O novo look de Daniela Cicareli segue esta formula. A Daniella escureceu os fios para apresentar o VMB, no final do ano passado, e foi um sucesso. Fizemos uma operacao secreta, que invadiu a madrugada.
 
Agora, em nova fase, a apresentadora vai apresentar um programa aos domingos, na TV Bandeirantes. Para marcar este momento, mudamos suavemente seus cabelos: fios mais retos, comprimento ligeiramente menor e um sutil volume. Daniella adora os fios mais retos; ela se lembra de uma certa vez em que Valentino pediu que deixasse os fios assim. Ficou muito chique.
 
Para chegar ao brilho que voce ve na foto, o segredo e aplicar o Hi-Richesse da Loreal. E como um esmalte nos fios. Mas nada e por acaso: hidratacoes e nutricoes quinzenais sao necessarias. A pele de Daniella e obra da Dra.Adriana Vilarinho – recomenda-se um tratamento de laser fraxel erbium fracionado. Power!
 
Um outro segredo de Daniella? A corrida. Tem efeito terapeutico para ela.
 
Servico
 
Adriana Vilarinho
Tel. 11 3887 9960
 
A foto:
 
Esmalte – Colorama Chic Maybiline, cor pele e natural bege.
Vestido – Diane Von Furstenberg.

Mais de Beleza