Top

Depilação masculina

Já foi o tempo que ir ao dermatologista era um programa só para mulheres…

Hoje, depilacao, rugas, emagrecimento e rejuvenescimento ja sao palavras do vocabulario de muitos homens. Pensando em como cuidar melhor desse publico, um dos focos da minha clinica e ensinar ao homem como cuidar melhor da pele. O laser, maior inovacao do seculo para tratamentos faciais e corporais, e um grande aliado. Indispensavel, e indicado para diversos tipos de tratamento. Na coluna de hoje, gostaria de falar especialmente do laser para depilacao. Um dos sonhos de todo homem (e das mulheres tambem), remover pelos de maneira menos dolorida ja e possivel.


O equipamento Soprano XL e capaz de proporcionar uma depilacao prolongada. Em forma de laser, ele remove os pelos de forma sutil. E ainda tem outro diferencial: ele oferece um novo e revolucionario sistema chamado Super Hair Removal, que permite a realizacao de depilacao em peles bronzeadas e negras. E a sessao e muito mais rapida.


Para o homem, a depilacao definitiva na barba ajuda muito a pele. Isso porque logo que o pelo nasce, ele “enrola” e a tendencia e que ja volte para a pele, causando um problema folicular. A depilacao inibe esse retorno do pelo, alem de deixar a pele mais lisa e tonificada. A maior parte dos homens depila meia barba (abaixo dos labios, regiao onde esse problema normalmente acontece.


O tratamento varia de acordo com cada paciente. Cada sessao dura em media 30 minutos. A faixa de precos varia por regiao do corpo. A barba sai por R$630,00 e meia barba R$320,00. Eu recomendo.
 


Clinica Carla Vidal – Dermatologia e Cirurgia
Rua Bento de Andrade, 437 – Jardim Paulista – SP
Tel: 11 3051-2421

Mais de Beleza