Top

Gucci lady

Marcos Proença ensina o caminho para tornar-se uma mulher Gucci

Cinema, musica, arquitetura e moda sempre se encontram. A arquiteta super antenada Mariana Albuquerque sabe que de todas as formas de arte a moda e a que mais me toca. Ela deu a ordem: visitar o novo templo das compras, a nova loja Gucci na Fifth Avenue em NY.


A Gucci e um simbolo de elegancia e bom gosto. Mulheres-Gucci personificam um modelo discreto e profundamente chique de portar-se. Na musica, Madonna e uma Gucci lady ideal, com seus cabelos com ondas que vao dos tons golden ao platinum iceberg. Nao a toa, ela foi a hostess do evento de inauguracao da loja da Gucci, liderando o “A Night to Benefit Raising Malawi”, iniciativa pro-Malawi que ela encampa ao lado da UNICEF. Mulheres Gucci tambem querem salvar o planeta. E podem.


No cinema, um casal Gucci: Tom Cruise e Katie Holmes. Ela com seu look inspirado em Louise Brookes (decada de 20), very black, very sweet. Atencao para a franja reta, pele alva. Outra Gucci lady do cinema e Gwyneth Paltrow, musa da marca nos tempos de Tom Ford. A atriz provou nao ser uma fashionista apenas. Tem estilo: usa o mesmo cabelo desde entao. Louro reto, ligeiramente aceso na parte frontal. So Gucci.

Mais de Beleza