Top

It Girl: Pinha Mello Franco

As dicas da carioca que transformou sua paixão por make up em profissão

Durante um bom tempo, Pinha Mello Franco era uma das mais estilosas entre as vendedoras da Mixed do Fashion Mall, no Rio. Ate que a it girl carioca deixou a equipe da loja e desembarcou em Nova York. Por la, enquanto fazia um curso no FIT, Pinha aproveitou para pesquisar tudo sobre make up – sua grande paixao.

O resultado da temporada em Manhattan? Assim que voltou para o Rio, ela procurou a parceria da Lancome e inaugurou o disputado Make Up Studio. Sorte das cariocas: basta um telefonema e os maquiadores recrutados por Pinha vao onde as clientes estao. Em um ano e meio, o time ja foi escolhido ate por Naomi Campbell, que vira e mexe passa suas temporadas no Rio.

Segundo a it girl, o luxo do momento e levar uma equipe do Studio para ficar de plantao no banheiro feminino dos casamentos mais estrelados da cidade. As convidadas agradecem! Ficou interessada? O Studio tem tambem um cardapio de maquiagens para todas as ocasioes. Para saber mais, o telefone e (21) 2274-5814.

Pra completar, RG Vogue pediu dicas do make up de verao perfeito. Pinha elege um look com brilho leve, que deixa pra tras o ar sempre bronzeado das ultimas temporadas. Confira os produtos escolhidos por ela.

* Base Mineralize da MAC
* Base em spray Diorskin Airflash da Dior
* Rimel L?Extreme da Lancome
* Fever Gloss da Lancome

Mais de Beleza