Top

As dicas de Proença

O queridinho das it girls de São Paulo conta os segredos de um cabelo saudável

Pense numa it girl: Michelle Alves, Fernanda Barbosa, Victoria Ceridono… Repare em seus cabelos. Curtos ou longos, pouco importa, estarao invariavelmente impecaveis. Agora pergunte quem e o autor do corte, da cor, ate do brilho. Prepare-se para a resposta mais comum: Marcos Proenca.


O queridinho das it girls – que ha sete anos faz parte do time do Studio W – se encantou pela profissao quando assistiu a reprise da novela “Locomotivas”, muitos anos atras. A abertura da trama mostrava um cabeleireiro produzindo uma modelo. Foi essa cena que serviu de inspiracao para que Proenca escolhesse a carreira que queria seguir. Antes mesmo de completar 18 anos, ele se mudou para a Europa e, por la, estudou em varios paises. De volta a Sao Paulo, ainda passou pela agencia First – onde ficou ate receber o convite de Wanderley Nunes.


RG Vogue perguntou para o expert o que deve-se fazer para ter cabelo de it girl. Proenca garante que “o verdadeiro sentido do luxo para os cabelos e mante-los saudaveis”. Para este verao, ele aposta na linha Soleil Kerastase e no gel com vitamina C da Alfaparf.


O cabelo do momento? Para Proenca, a temporada marca a volta dos cabelos com aparencia de milimetricamente cortados e sempre muito bem tratados. Kate Moss esta no melhor estilo ?Pretty doll”.


Servico
Studio W Iguatemi – (11) 3094-2640
SAC Kerastase – 0800-701-7237
SAC Alfaparf – 0800-21-2652

Mais de Beleza