Top

Fashion Clinic & Spa

Salão de beleza estrelado abre as portas em Ipanema, Rio

Referencia carioca em tratamentos capilares e servicos diferenciados, o salao Fashion Clinic acabou de inaugurar o Fashion Clinic & Spa, um oasis terapeutico em meio ao agito de Ipanema. Serao 130m2 de luxo e tecnologia em tratamentos de bem estar e estetica, desenvolvidos pela By Samia Aromaterapia, a mesma companhia que da consultoria para spas como o da Daslu e do Copacabana Palace.


Vedetes: aparelhos contra flacidez, gordura localizada e celulite, alem de massagens modeladoras. Os banhos de ofuro tambem prometem: sao divididos entre os basicos (anti-estresse, relaxante, bem estar, estimulante, romantico, relaxante muscular e emagrecedor e celulite) e os tematicos (Cleopatra, Chocolate, 7 ervas, 5 sentidos, Experiencia do Mar, vinhoterapia).


No Fashion Clinic & Spa havera um espaco exclusivo para as noivas. O wedding day da direito a esfoliacao corporal e facial, tonificacao facial, banho tematico romantico e massagem relaxante. Para as debutantes, um tratamento digno de jovem princesa. As gravidas tambem tem atendimento personalizado, com o tratamento multisensorial, trabalhando o corpo e prevenindo estrias e flacidez.


Ta esperando o que?
Fashion Clinic & Spa
Rua Visconde de Piraja. 572/ 6º andar, Ipanema, Rio
Tel.: 21 2259 6237

Mais de Beleza