Top

“Verão Mais Elas” leva shows gratuitos à praia de Ipanema

Negra Li – Foto: Rodolfo Magalhães

Praia, sol, mar, esporte e música boa. Celebrando e enaltecendo o papel da mulher em diversos segmentos no mês do Dia Internacional da Mulher, o “Verão Mais Elas” faz sua estreia levando cinco dias de programação gratuita, com pocket shows, bate-papos e atividade física, para a praia de Ipanema. Nos dias 18, 19, 20, 26 e 27 de março, próximo ao Jardim de Alah, o público poderá desfrutar deste evento, que conta com curadoria e participação 100% feminina. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Realizado pelo Gente, agência de marketing de influência do Grupo Fábrica, o “Verão Mais Elas” dará espaço para as artistas, além de mostrarem todo seu talento no palco, debaterem com o público sobre carreira, empoderamento feminino e muito mais. Para Lídia Souza, sócia do Gente, o evento vem para iluminar toda potencialidade feminina em um local simbólico para os cariocas.

Roberta Campos – Foto: Lucas Seixas

“É um orgulho para nós do Gente, uma agência formada apenas por mulheres, participar do projeto ‘Verão Mais Elas’. Um evento pensado e criado para enaltecer a força feminina que, sim, ainda é um tabu. São cinco dias em que a música e o esporte darão destaque a pluralidade e força da mulher. Ser no mês de março deixa tudo ainda mais especial, pois é nele que comemoramos oficialmente o Dia Internacional da Mulhere, é uma vitória para todas. Estamos muito animadas e honradas”, afirma Lídia.

Abrindo a programação, na sexta-feira (18.03), a partir das 17h, o Sarau Verão Mais Elas comandado pela cantora Gabi, contará com participação de Lary, Cammie, Julia Joia, Loh, Liza Lou e Ella Fernandes. No sábado (19.03), o dia começa às 08 na suadeira com o spinning ao ar livre comandado pela Beach Cycle, seguido do funcional com Rapha Brazilian, atividades que serão oferecidas também nos outros dias de evento. Na tarde do mesmo dia, o público cantará ao som de Dandara Mariana, atriz brasileira conhecida por viver a Dandara da novela “Verão 90” e que vem encantando seus seguidores com sua potência vocal, e Roberta Campos, uma das mais reconhecidas vozes da nova geração da MPB.

Urias estreia segunda parte do álbum “Fúria” – Foto: João Arraes/Divulgação

Já no Domingo (20.03), Urias, cantora que vem se destacando na cena pop, abre a programação musical. Em seguida, temos a triatleta Fernanda Keller, seis vezes terceira colocada no Ironman Hawaii e classificada entre as dez melhores do planeta por 14 vezes, comandando um bate-papo sobre superação das mulheres no esporte de alto rendimento. Agitando novamente o palco, Lellê, anteriormente conhecida como Lellêzinha, promete não deixar ninguém parado. Com muito estilo, Carol Biazin, um dos principais nomes da nova geração do pop e finalista da sexta temporada do programa “The Voice Brasil”, encerra a programação do dia.

No fim de semana seguinte, o line-up de sábado (26.03) tem início com a cantora Mariana, que acaba de atingir 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com o single “Simplona”, um feat com o rapper Choice. O encerramento do dia se dará sob o talento de Negra Li, uma das principais vozes do rap nacional. Já o último dia de evento, domingo (27.03), traz a cantora Karinah, uma das grandes representantes femininas no pagode atual, que vem fazendo parcerias de sucesso com nomes como Mumuzinho, Belo e Alcione. Em seguida, com o clima de fim de tarde, a DJ Camilla Brunetta fecha a programação e promete sacudir a galera até o último minuto.

Mais de Lifestyle