Top

Fotógrafo Pedro Dimitrow será mentor da plaforma ElyteClass

Alicia Kuczman fotografada por Pedro Dimitrow com styling de Rapha Mendonça para ElyteClass – Foto: Divulgação

Aulas 100% online com qualidade de cinema e instrutores referência em suas áreas de atuação, com experiências presenciais exclusivas para um público ambicioso e exigente. Essa é a proposta da ElyteClass, plataforma online com foco no mercado de entretenimento e arte, idealizada pelos irmãos Vitor e Lucas Barankiewicz e que será lançada no dia 20 de julho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu e meu irmão sempre soubemos que o conhecimento é a chave que abre portas, e o cinema, no mais alto padrão, sempre fez parte de nossas vidas. Então pensamos, por que não juntar os dois? Por que não fornecer a melhor produção proporcionando uma experiência única de aprendizado desse país com um preço acessível a todos?”, indaga Vitor.

Com a meta de oferecer um instrutor diferente por mês, a curadoria da ElyteClass é cuidadosamente estudada para trazer importantes nomes do mercado que estejam dispostos a dividir seus segredos nunca antes revelados com os assinantes, do brainstorming ao resultado final. “Vemos que muitas pessoas têm o sonho de ser um cantor, um ator, fotógrafo, modelo, chef de cozinha ou até mesmo empreendedor. O nosso propósito maior é oferecer os melhores mentores de cada área a nossos alunos”, explica Vitor.

Cada curso tem de 15 a 30 aulas, que são chamadas de “capítulos”, com uma média de 15 minutos de duração. Os membros têm acesso a todos os capítulos 24 horas por dia, 7 dias por semana, que podem ser acessados por 12 meses. Além disso, têm acesso a um grupo exclusivo de conteúdo inédito, vantagens e experiências únicas, como descontos em diversas marcas e empresas parceiras que sejam relacionadas com o curso. E a imersão digital transcende para o presencial, já que os primeiros assinantes poderão ter experiências únicas com os instrutores ao vivo. Todos os alunos recebem um kit moleskine, workbook e e-book completos.

O conteúdo dos capítulos são produzidos no mais alto padrão de cinema, com câmeras ARRI e lentes cinematográficas. A equipe é especialista em produções audiovisuais para Netflix, Amazon Prime e Rede Globo.

Para a aula inaugural, os irmãos  Barankiewicz convocaram o veterano fotógrafo Pedro Dimitrow que, com mais de 25 anos de carreira, é considerado um dos melhores fotógrafos do Brasil na atualidade e já ganhou diversos prêmios da fotografia como Cannes Lions, El Ojo, e Publicis World Wide e muitos outros. Além disso, produziu fotos para capas de grandes revistas. Fez também adaptações dos cartazes da Broadway para o Brasil, como o “Fantasma da Ópera”, “Les Miserable”, “Wicked”, “Chaplin”, “Sunset Boulevard” e “Chicago”.

“Pedro Dimitrow nos chamou a atenção pela sua visão na fotografia, obtendo os maiores retratos da vida de grandes nomes brasileiros. Além de ser um dos melhores fotógrafos do Brasil, conhecendo sua história, vimos que o mais difícil nesse mercado da fotografia é se manter em cima, e ele não apenas se manteve, mas como está em ascensão”, explica Lucas.

“É uma grande realização para mim, compartilhar as experiências vividas no universo profissional durante quase 2 décadas e meia e poder dividir essa história imersiva com pessoas que admiram meu trabalho e às vezes não tem a chance de vivenciar”, afirma Dimitrow.

A top model Alicia Kuczman e o stylist Rapha Mendonça completam o time.

Para acessar o curso e mais informações: www.elyteclass.com.

Mais de Lifestyle