Top

Surfe: Italo Ferreira ganha documentário sobre sua trajetória; veja trailer 

Italo Ferreira – Foto: Divulgação

Acaba de sair o trailer de “The Curious Tales of Italo Ferreira” (“Os Contos Curiosos de Italo Ferreira”), filme produzido pela O2 e Billabong, com direção de Luiza de Moraes, que conta a trajetória de vida do atual campeão mundial de surfe Italo Ferreira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com narração do amigo de infância e fotógrafo Marcelo Buchecha, o documentário mostra detalhes da história do potiguar desde a infância humilde até a conquista do título de campeão mundial de surfe.

Menino simples, com jeito singular e conhecido por sua explosão nas manobras do surfe, que o tornaram único no esporte, Ferreira possui história inspiradora e cheia de curiosidades que serão contadas no filme por amigos, família e outras pessoas que o acompanham desde a infância.

“Fiquei arrepiado com o trailer, imagina quando assisti ao filme? Foi muito bacana gravar com a equipe em BF (Baia Formosa), uma galera muito talentosa. Tenho certeza que o resultado vai ser incrível e não vejo a hora de assistir o doc [sic] completo”, comenta.

Com duração de 30 minutos, o documentário “The Curious Tales of Italo Ferreira” será distribuído nas plataformas digitais da Billabong.

Mais de Lifestyle