
Foto: Divulgação
Em meio à pandemia do novo coronavírus, onde muito se ouvia falar de crise e queda drástica na economia, contrariando a toda negatividade prevista para 2020, chega ao Brasil uma super tendência internacional em reunir várias marcas incríveis em um só lugar para proporcionar experiências inesquecíveis: a Men´s House.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Uma nova proposta de espaço premium que chega ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sendo assim o mais novo espaço de alto luxo.
Localizada no 2º piso, a Men´s House promete movimentar, trazer fluxo e engajar um grupo de clientes com as marcas envolvidas no projeto. Um Marketplace de quase 200 metros quadrados de produtos, serviços e entretenimento masculino.
Preocupados com o momento atual, o espaço contará ainda com tecnologia UVC Plus, reduzindo o risco de contato com bactérias, vírus e outros microorganismos nocivos. A luz concentrada de UV-C emitida tem um efeito germicida muito forte, porém muito seguro, que remove praticamente todos os vírus e bactérias transportados pelo ar nas superfícies de um ambiente.
1 / 10Menshouse 3Foto: Divulgação
2 / 10mens11Foto: Divulgação
3 / 10Menshouse4Foto: Divulgação
4 / 10menshouseFoto: Divulgação
5 / 10mens house9Foto: Divulgação
6 / 10Mens HouseFoto: Divulgação
7 / 10Mens House 7Foto: Divulgação
8 / 10Mens house 6Foto: Divulgação
9 / 10Mens House 1Foto: Divulgação
10 / 10mens 12Foto: Divulgação
Grandes marcas estão presentes na Men´s House. A Azimut, líder mundial na fabricação de Iates de Luxo e Icon, empresa brasileira de aviação executiva. Com a frota mais moderna e diversificada da América do Sul. A Jaguar Land Rover e Triumph agregam o projeto, trazendo design, velocidade e tecnologia que inspiram o universo masculino. Os relógios Royale e Watch Time, a Men’s House oferece além da compra, venda e assistência técnica, e a Panasonic presente no espaço com Tvs e outros aparelhos de alta tecnologia.
No quesito lifestyle, que não poderia faltar, Victorinox, Merino e Keune ampliam a gama de serviços oferecidos nos espaço. Por fim, conversando com o universo imobiliário a Remax Urban, utiliza mais modernos sistemas para agilizar as transações imobiliárias de forma rápida e eficiente.
O espaço também conta primeiro bar Macallan no Brasil e a adega Vinhos e Momentos prometem degustações e harmonizações inusitadas e um lounge da Driver. Vale ressaltar, que o projeto foi idealizado por Marcello Mora, proprietário das boutiques Rolex e Corsage do mesmo shopping e realizado pela LGL Case. Trata-se de uma loja conceito e itinerante, em breve, abrirá suas portas em outras praças, Rio de Janeiro e Ribeirão estão no target.
A Men’s House vai além do conceito de loja, baseia-se nos seguintes pontos: Brands, Network, Lifestyle, Wellness, Entretainment, Bussiness e Fun. Com este intuito frequentadores e clientes experimentaram estes pilares, através de uma agenda de eventos e experiências semanais.