Top

Yo no creo em brujas…

Celebre o fim do calendário maia em grande estilo na costa oeste do México

por Cris Bicalho

O mundo vai acabar em 21 de dezembro, confere? Assim falaram os Maias. Eram sábios. Não convém discutir, especialmente considerando que eles não estão mais aqui para se defender. Ou explicar. Agora, se como nós, você acha que o mundo é bacana demais, bonito demais, jovem demais para acabar assim, mas, de toda forma, prefere se precaver, anote aí no seu caderninho. Existe um lugar, na costa oeste do México, longe de maracas e mariachis, que atende pelo nome de Cuixmala.

Cuixmala era a fazenda paradisíaca de Sir James Goldsmith, magnata anglo-francês, que também está por trás da Hacienda San Antonio, lembra ? Em 2003, Alix Marcaccini, filha de Sir James, transformou o lugar num hotel sem igual. E agora, a partir do dia 15 de Dezembro (logo, às vésperas do final dos tempos), para celebrar o término do calendário maia, Cuixmala convidou Maya Fiennes, praticamente a papisa do Kundalini Yoga, para durante uma semana, fazer uma imersão na prática.

O programa, com duas sessões de yoga por dia, vai até o dia 22, o que garante que lá, pelo menos, o mundo não acaba. E, de mais a mais, se acabar bonito desse tanto, a gente até sofre menos, né? Olha só que maravilha:
Quer despertar sua kundalini e se preparar para uma nova era? Fala com a gente! A gente garante mimos extras para quem for…
Serviço:
B360 Travel: +11 3038 1515

Mais de Lifestyle