Top

Villa da Dolce & Gabbana está à venda pela bagatela de R$ 30 milhões

Domenico Dolce e Stefano Gabbana estão vendendo sua villa na Sicília por aproximadamente R$ 30 milhões. A ampla villa, em Stromboli, na costa norte da Sicília, possui ambientes e interiores de tirar o fôlego, repletos de história da moda.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A vila já recebeu estrelas internacionais e inúmeras festas memoráveis ao longo dos anos. Além disso, em 2014, a grife publicou um anúncio de perfume nas proximidades da ilha.

O design da casa de férias combina três estilos arquitetônicos típicos e segue a forma das ondas e a costa irregular das rochas vulcânicas. A villa está rodeado por terraços luxuosos e jardins repletos de plantas mediterrâneas, permitindo-lhe viver em contato direto com os elementos naturais da ilha.

Localizada em Stromboli, uma ilha no arquipélago das Eólias, na Sicília, a casa desfruta de vistas panorâmicas do Mediterrâneo, interrompidas apenas pela pitoresca ilhota de Strombolicchio. À noite, o vulcão que dá nome à ilha ilumina o céu. A vila pode ser acessada por helicóptero, bem como por barco.

O interior é uma extensão do estilo marcante da Dolce e Gabbana; cada uma das suítes é pintada em uma cor vibrante diferente, do verde esmeralda ao amarelo dourado. Os móveis estofados com suas próprias estampas ficam ao lado de peças feitas na região, incluindo azulejos de majólica pintados à mão e cortinas de renda.

Mais de Lifestyle