Top

Agência Haute comemora 10 anos de vida

Na próxima segunda-feira (16.09), a partir das 18h, a agência Haute recebe amigos, parceiros e clientes para a celebrar seus dez anos de vida. A agência, fundada pelos sócios Bruno Dias, Dado Ribeiro, Felipe Aversa e Guga Guizelini, conta nas quase cem páginas escritas pelo jornalista Ricky Hiraoka sua trajetória de sucesso, passando pelos “perrengues” iniciais, pela maneira inovadora como revolucionou a noite paulistana, chegando aos cases de sucesso dos dias de hoje.

Parte da holding Umauma (fruto da fusão com a agência Fishfire em 2017), a trajetória da Haute impressa no “Festa é um grande negócio” traz imagens icônicas desse período, incluindo o tradicional Réveillon de Trancoso, premiados projetos como Budweiser Basement e Corona Sunsets, além de depoimentos de clientes, parceiros e dos próprios sócios, hoje também com Guilherme Teixeira, Fabio di Gregorio, Pedro Braun, Lourenço Almeida Braga e Pierre Grego.

A revista com os dez anos da Haute poderá ser adquirida somente na Livraria da Vila, dos Jardins,  mediante doação para a Arcah – instituição que promove a reintegração de pessoas em situação de rua na sociedade.

Os momentos inesquecíveis do público com a agência podem ser compartilhados com #Haute10 anos.

Mais de Lifestyle