Top

Hudson Yards terá o primeiro Equinox Hotel

A famosa rede de academias de luxo americana Equinox, abrirá as portas do primeiro Equinox Hotel no Hudson Yards, Nova York, neste verão. A escolha do Hudson como o local do primeiro Equinox Hotel por ser um símbolo do futuro da cidade de Nova York. O hotel contará com 212 quartos, incluindo 48 suítes, além de um Equinox Fitness Club e Spa, projetados por Joyce Wang

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A Equinox Hotels lançou a campanha ”Para quem quer tudo” com a top model Naomi Campbell que incorpora a mesma filosofia holística das academias Equinox. Cada detalhe foi projetado para capacitar os hóspedes com ferramentas que simplificam a interação complexa entre trabalho, descanso, decadência e disciplina, e resulta em uma experiência de viagem de 360 graus.

O hotel contará com o maior Equinox Fitness Club do mundo e os hóspedes do hotel, que se tornam membros do Equinox Fitness Clubs durante sua estadia, têm acesso ao Equinox Hudson Yards incluindo aulas fitness em grupo, aulas particulares de pilates , serviços de personal training, spa e piscina de água salgada, piscinas quentes e frias, e terraço com conceito gastronômico do renomado restaurateur Stephen Starr, além de aulas de SoulCycle no térreo.

Diárias a partir de: $700 USD
Endereço: 35 Hudson Yards New York, NY 10001
Site: https://equinox-hotels.com/
Reservas: hotels@equinox.com
Tel: +1 212 812 9200

Mais de Lifestyle