Top

Resort na Grande Barreira de Corais australiana é puro glamour

O exclusivo Lizard Island é um dos lugares mais luxuosos do mundo, localizado no coração de um patrimônio da humanidade, que é a Grande Barreira de Corais australiana.

Cercado de belas paisagens naturais e lar para animais exóticos, o resort boutique é acessado apenas por meio de avião particular com saída do Aeroporto de Cairns, e possui 24 praias privativas. Graças ao feriado da Páscoa, os viajantes podem ter a oportunidade perfeita de aproveitar a estadia exclusiva, capaz de transformar uma data comum em uma viagem eternamente memorável.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Lizard Island possui apenas 40 quartos, suítes e vilas, a tranquilidade e a paz de espírito é garantida. É possível mergulhar entre inúmeros cardumes multicoloridos, experimentar deliciosos vinhos australianos ou apenas caminhar lentamente pelas areias frequentadas por tartarugas marinhas.

Também é possível realizar piqueniques em qualquer uma das 24 praias particulares da ilha, percorrer trilhas naturais, utilizar o fitness center, praticar tênis, fazer aulas de snorkeling e navegar em caiaques transparentes ou botes motorizados, entre outras atividades.

Eleito em 2013 um dos 10 melhores do mundo pela revista “Travel & Leisure”, o resort dispõe ainda de parceria com a marca de Champanhes Dom Pérignon, que oferece três pacotes adicionais aos hóspedes para a estadia ser ainda mais sofisticada. Os pacotes garantem barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira-mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champanhes Dom Pérignon.

O resort não aceita crianças menores de 10 anos.

Mais de Lifestyle