Top

Vinil Burger ganha unidade nos Jardis e seu primeiro bar de drinks

Completando 5 anos de operação, o Vinil Burger dos sócios Andre e Stefano Tarantino e Marco Magri, chega ao bairro dos Jardins, em São Paulo. O local escolhido é a rua Melo Alves, bem próximo a Oscar Freire, com uma loja de 110m² que preserva o clima descolado da lanchonete.

Outra novidade é o cardápio pensado para o verão. São duas opções com frango, o sanduíche “The Original Flango” com sobrecoxa de frango desossada, marinada, temperada e empanada por imersão que acompanha alface, tomate, picles da casa e molho especial; e o “Chicken Bites”, com pedaços de sobrecoxa desossada, empanados e fritos por imersão que acompanha um molho a escolha.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Também há duas opções de suco: melancia com gengibre e abacaxi com hortelã; e uma salada, intitulada “Shake Salad” com grãos de quinoa, legumes na grelha.

E a unidade ganhou inclusive um bar com cinco opções de drinks assinados pelo Apothek Cocktails, do expert Alê D’Agostino: Gin Tonica, Ginger, Negroni, Smoked Rum e o Russian Milk. A cerveja, uma marca registrada da casa, permanecem os rótulos artesanais como a IPA e German Pils da Cervejaria Tarantino.

Vinil Burger: Rua Dr. Melo Alves, 445, Jardins, São Paulo

Mais de Lifestyle