Top

Festa Xuá leva agito para Angra dos Reis no feriado de 7 de setembro

Já pensou passar o feriado de 7 de setembro em Angra dos Reis e ainda curtir uma festa incrível na Ilha Grande? Essa é a proposta da Xuá, que quer resgatar a região, que já foi símbolo de entretenimento de balada e muita praia.

As empresas Haute e Hug, em parceria com a BR Marinas  se unem, no dia 7 de setembro, para celebrar as maravilhas da região. “Queremos resgatar os bons momentos que vivemos em Angra e reunir amigos para um inesquecível pôr do sol” comenta Conrado Denton, que coordena o núcleo da agência Haute na capital carioca.

A partir das 16h, DJs se revezam com vertentes da House Music e Tropical House, além de muitas brasilidades. Entre os confirmados no line up, nomes como Salk (AKA Gabriel Salvia e Gustavo Alckmin), Be Biagi e Alberto Patrus prometem animar o público durante todo o evento.

A Xuá estreia sua primeira edição também em comemoração aos 20 anos da BR Marinas e promete confirmar mais datas durante o verão. “Queremos trazer para Angra uma agenda de pequenos eventos ao longo dos próximos meses” completa Flavio Sarahyba, sócio-diretor da Hug.

Xuá
Data e hora: 07 de setembro
Horário: a partir das 16h
Local: Ilha Grande – Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Ingressos: a partir de R$ 230 feminino e R$ 320 masculino. Garanta o seu aqui.

Mais de Lifestyle