Top

Cinco capinhas de celular da Moschino que são “must haves”

Você conhece o estilista Jeremy Scott? Se a resposta é não, você com certeza conhece suas capinhas para o iPhone! O designer da label italiana Moschino desenvolve coleções com inspirações inusitadas, como caixas de papelão e produtos de limpeza. Jeremy veste celebs como Nicki Minaj, Madonna e Paris Hilton. Nesta quarta-feira (08), o americano comemora 43 anos e RG separou cinco modelos da marca para babar nos acessórios must have – veja na galeria ao lado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

O modelo que imita um maço de cigarros é surpreendentemente divertido. O logo da Moschino faz referência ao da Chanel, com as interrogações sobrepostas.

O urso fantasiado de Transformer é a cara dos geeks. Cool e para amantes de brinquedos, o acessório não cabe em nenhum tipo de bolso.

A capa que imita um borrifador de produto de limpeza nasceu do perfume Fresh da marca italiana.

A caixa foi tema da coleção outono/inverno 2017. E para o acessório, Jeremy desenvolveu uma capa bege, estampada com símbolos como “Manuseie com cuidado”e “Frágil”.

O mais famoso e querido modelo pelos fashionistas é o ursinho vestindo uma t-shirt branca, onde diz: “Este não é um brinquedo Moschino”.

Mais de Lifestyle