Top

Teresa Perez Tour apresenta seu novo guia de Portugal!

O próximo livro da publicação Teresa Perez Tour, agência especialista em roteiros personalizados, irá explorer dessa vez, Portugal e suas regiões pouco exploradas.

O lançamento do The Traveller GUIDE Portugal traz dicas preciosas de atrativos, gastronomia, compras, eventos e hotéis para aproveitar o melhor do destino que tanto influenciou na história do Brasil.

No roteiro, Cascais e suas muralhas, torres, ruelas medievais e praias encantadoras; Estoril, com suas atividades culturais, como cassinos e shows de artistas tradicionais; Sintra e sua elegância serrana com deliciosos cafés e belos castelos que serviam de refúgio de verão da família real portuguesa; e Fátima, um dos destinos sagrados que todos os dias testemunha um ritual de fé de católicos do mundo todo.

O guia ainda traz os highligths de regiões como Alentejo, Algarve, Ilha da Madeira e Açores. Começando pelo Alentejo, banhado pelo rio mais importante da Península Ibérica, o Tejo, é uma das regiões mais idílicas de Portugal, com planícies, ruínas e vilarejos. Um deles é a cidade de Évora, que abriga muralhas pertencentes ao Patrimônio Mundial da UNESCO e construções medievais, como a catedral com ares de fortaleza e a capela que tem seu interior revestido com ossos e crânios.

Algumas imagens do livro nós mostramos na nossa galeria!

Mais de Lifestyle