Top

Beleza no Style.com

Site faz um especial de final de ano com os produtos indispensáveis desta temporada

O Style.com termina 2007 com uma relacao de produtos que vao dominar as necessaires estreladas nos proximos meses. No especial que o site preparou, apenas itens recem-lancados e outros que chegam as prateleiras nos primeiros meses do novo ano. Atencao! A listinha e na medida para as brasileiras que tem viagem marcada para o hemisferio Norte nestas ferias, ja que muitos dos eleitos ainda nao tem previsao para desembarcar por aqui.


O ranking comeca com uma opcao ecologicamente correta, representada pela linha Origins Organics. Na seqüencia, destaque tambem para a nova base liquida da Elizabeth Arden, que previne ruguinhas, e para o batom vermelhao Shu Uemura, que promete ser a cor da estacao. A ecletica selecao traz, ainda, alguns produtos clareadores para os dentes e o novo gloss em bastao da M.A.C.


E atencao ao momento “made in Brazil”: um close de Barbara Berger ilustra o corte de cabelo da estacao. A imagem e acompanhada da dica para fazer a mudanca logo no comeco do ano, para que as madeixas crescam a tempo de usar rabo-de-cavalo no proximo verao americano.


Para conferir o ranking completo, clique aqui.

Mais de Beleza