Top

COLUNA BRETON: label inaugura filial em São José dos Campos

A Breton, referência nacional em decoração, inaugura este mês sua sexta loja. A cidade escolhida foi São José dos Campos, no Vale do Paraíba, que conta com grande potencial para o mercado de design.

Leia mais: COLUNA BRETON: Fabio Gamboa dá novos ares para apartamento dos anos 1970

O espaço fica no bairro Jardim Esplanada, sob com comando da empresária Susi Toledo, é assinado pela arquiteta Vivien Anselmo e terá área de mil metros quadrados, três andares e uma vista espetacular para a Serra da Mantiqueira.

Há 49 anos no mercado, a Breton tem ainda outras cinco unidades em São Paulo (incluindo outlet em Pinheiros com descontos incríveis) e uma no Rio de Janeiro, e aposta na ampliação de seu franchising.

A linha de móveis de alto padrão da label tem qualidade reconhecida, design exclusivo e inovador. Em seu portfólio, estão móveis para áreas externas entre chaises, garden seat, ombrelones e espreguiçadeiras. Para áreas internas, há opções de sofás, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, banquetas, e objetos de decoração e acessórios como espelhos, vasos e almofadas.

Outro destaque é o segmento de móveis de designers convidados a assinar produtos – um dos grandes diferenciais da marca, como as parcerias com Bruno Faucz, Daniela Ferro, Ronald Sasson, entre outros. O maior diferencial da marca é que todos os móveis são 100% customizáveis. É possível personalizar cada peça com medidas, tecidos e acabamentos.

SERVIÇO
Nova loja BRETON
São José dos Campos
Av. Anchieta, nº 409 – Jardim Esplanada
São José dos Campos – SP

Mais de Lifestyle