Top

Ex- cozinheira de Charles e Diana lança livro com receitas preferidas da família real

Carolyn Robb, ex cozinheira da família real britânica , acaba de lançar o livro “The Royal Touch“, com as receitas preferidas de Charles, Diana, William e Harry.

Em entrevista ao site Racked, Carolyn contou que Charles e Diana tinham uma dieta saudável. Quando viajavam a casa de campo Highgrove, em Gloucester, ambos adoravam comer pães, massa e sorvetes preparados com alimentos que cultivavam no local.

Já o príncipe Charles adorava pratos preparados com o animal que ele caçava. O único ingrediente que era proibido por lá era alho, pois os príncipes participavam de eventos públicos e não queriam ficar com mau hálito.

A ex-cozinheira afirmou que Diana e Charles faziam questão de toda pompa quano recebiam amigos em casa: “Mordomos serviam a refeição à mesa com bandejas de prata, mas se fosse um jantar a dois era muito mais informal. Eles comiam em bandejas em frente a lareira.

Carolyn ainda revelou que a família não comia frutas e caviar todos os dias como todos acreditam, só quando ganhavam presentes de amigos. A comida que sobrava da refeição, eram colocadas em marmitas e reaproveitadas no dia seguinte. “Charles era muito econômico e acreditava que nada deveria ir para o lixo. Se fizéssemos cordeiro assado em um dia e sobrasse, no outro dia preparávamos um empadão com as sobras”, destacou.

A ex- cozinheira lembra que quando William e Harry eram crianças comiam de tudo e eram incentivados pela mãe Diana a experimentar “coisas estranhas”. Os meninos ajudavam a chef a preparar biscoitinhos e merengues. “Um dia eles voltaram da escola e pediram que os ensinasse a fazer espaguete à bolonhesa”.
Imagine só essa cena, quanta fofura!

O livro “The Royal Touch” foi lançado na última semana no exterior e ainda não tem data para chegar por aqui.

Mais de Lifestyle