Lifestyle

Por Redação 10.05.2017

Tudo que você precisa saber sobre o Marisco Festival!

A Mareh Music, produtora de eventos e selo já conhecido, anuncia a segunda edição do Marisco Festival que acontece entre os dias 13 e 14 de maio, no antigo Colégio do Jockey, em Pinheiros, São Paulo.

Numa mistura cool de música brasileira com a eletrônica, o festival reúne nomes consagrados que vão da Black Rio Band aos britânicos Crazy P, que se apresentam pela primeira vez no país. A programação ainda conta com documentários e painéis, a exposição de fotos de Felipe Gabriel, além de loja de discos e praça de alimentação. Os trabalhos se iniciam às 11h no sábado a farra segue até meia-noite!

Leia mais: #Aposta RG conheça o coletivo MOOC!

O nome do projeto estece por três anos consecutivos na lista de “Top 10 Festivals” do portal britânico Resident Advisor, ficando em 2º lugar no final de 2016. “Nossa missão é sair do senso comum e criar um festival com experiências culturais”, explica Guga Roselli rosto por trás da coisa toda.

Para isso, além de colocar em um mesmo palco a lenda do house Chez Damier e Eumir Deodato, brasileiro vencedor do Grammy que já trabalhou com Aretha Franklin, Frank Sintra e Björk, o festival ainda oferece apresentação de documentários sobre música e comportamento e talks com nomes importantes da cena nacional e internacional, como Lucio Ribeiro, do Popload, e Rudolf Piper, ex-sócio das icônicas casas Palladium, Limelight e Studio 54.

Os dois dias do festival contam com a apresentação de um documentário, às 14h, seguido de bate-papo com jornalistas, produtores, DJs e donos de casas noturnas, às 15h. No sábado, o Cine Marisco apresenta a série de curtas intitulada “Real Scenes”, mostrando como a música ajuda no desenvolvimento das cidades e no para encerrar domingo, é a vez de “Love Is The Message: a night at the Gallery party 1977”, que conta sobre o auge da era Disco na Nova York nos anos 70. Ingressos e outras informaçõs no site http://mariscofestival.com.br/ ! RG vai!

  • Marisco Festival!