Top

Entrevista: Caio Braz e a Nike Run!

RG bateu um papo ontem (06.04) com  Caio Braz sobre sua parceria com a Nike! Mostramos abaixo o vídeo que foi desenvolvido por ele em parceria com a marca e contamos algumas novidades e curiosidades do novo estilo de vida do apresentador.

RG: Vamos falar sobre mudanças, você já corre há um tempo, por que e onde iniciou a prática e qual sua relação com o esporte?

Caio Braz: Descobri a corrida há uns dois anos, foi na corrida que encontrei algum esporte que se encaixasse com meu dia-a-dia agitado, porque é só colocar o tênis e correr. É muito prático e faz muito bem à mente.

RG: Qual a sua relação com a marca Nike, é namoro de algum tempo né?

CB: Bom, foi com o incentivo da Nike que descobri a corrida mais “profissionalmente”. Fazer parte de um grupo faz toda a diferença, dá mais motivação. Estivemos muito próximos desde a Copa-2014, eles são muito parceiros e respeitam o ritmo de cada corredor.

RG: Sobre o Gyakusou, o que você mais gosta do modelo e dessa última coleção?

CB: Curto o fato do design ser japonês: é funcional e moderno. A roupa é cheia de bolsos, faz muita diferença pra quem corre. É tipo high fashion só que para atletas, com muito conforto.

RG: Sobre sua nova fase no canal GNT, sua rotina deve ter mudado. Sabemos que você vai competir na próxima maratona Nike. Você tem conseguido se organizar para conciliar o treino e o trabalho?

CB: Sim, agora estou no Papo de Segunda, e continuo apresentando os tapetes vermelhos do canal, em prêmios e na semana de moda. Depois de 5 anos no GNT Fashion, onde aprendi tanto. Vai ser bom poder falar de temas que não estão totalmente ligados à moda, como comportamento, política, sociedade. Corro sempre pela manhã, antes de começar os trabalhos.

RG: Me conta um pouquinho do seu novo programa e alguma novidade do seu canal do Youtube (que RG adora!) além do vídeo para a marca?

CB: Sigo criando novas séries no Youtube sobre moda e comportamento. Esta semana começo a gravar uma série de entrevistas com celebridades. Mês que vem vou a Barcelona gravar o Caio na Estrada, meu programa de viagem. E agora estreamos o 42Km com a Nike, com dicas para o corredor da cidade.

O primeiro vídeo da pareria a gente te mostra em primeira mão aqui! Play já!

 

Mais de Lifestyle