Top

O livro da Titi!

Titi Muller, chapa deste site, é daquelas garotas que estão sempre pra lá e pra cá, e viajar é com ela mesma. Começou aos 19 anos e não parou mais. Ano passado, foi para Austrália e NY, além de Portugal onde passou um mês gravando a quarta temporada do “Anota Aí“, seu programa no canal pago Multishow.

Leia Mais: Jake Falchi indica as principais tendências da beauté no SPFW

De volta ao Brasil, a gata também se aventurou no Youtube com o “3o antes dos 30“, cômico reality show contando 30 coisas que a ruiva (por agora) precisava fazer antes dos seus 30 anos. Ufa, quanta coisa!

Para este ano, ela conseguiu trabalhar em seu  primeiro livro. Que não poderia ter outro tema senão viagem, bem do seu jeito. “Não é um guia, é praticamente um diário de bordo das minhas experiências por esse mundão. É um paralelo entre viajar para trabalhar, ou passear, coisas que caminham praticamente juntas na minha vida” disse ela animada. “Fazem dois anos que estava parada com o projeto,  agora coloquei força total e lançaremos no final desse ano”.

O livro, já quase terminado, agora precisa de um nome e uma introdução. “Começar um livro é super difícil, e estou fazendo brainstorming para ter idéias para o título, até em mesa de bar com meus amigos tá rolando” conta a atriz e apresentadora.

Aguardamos ansiosos!

Em tempo, RG ficou sabendo que a próxima viagem dela é para Las Vegas, e já reservou espaço na mala!

 

 

 

 

 

 

Mais de Lifestyle